in

Vídeo: Sônia Abrão ‘janta mais cedo’, chora ao vivo e detona Boninho e Projota

Reprodução Globo / Reprodução RedeTV!

A apresentadora Sônia Abrão foi muito elogiada pelos internautas na tarde desta segunda-feira (8). No programa A Tarde É Sua, que ela apresenta na RedeTV!, a apresentadora detonou o diretor-geral do BBB21, Boninho, e também o cantor Projota.

Publicidade

Sobre Projota, Sônia o comparou ao cantor Chorão (1970-2013). Chorão era primo de Sônia e ela disse que o vocalista da banda Charlie Brown Jr. teria a mesma conversa que Projota teve com Lucas, mas não viraria as costas para o rapaz. Projota foi elogiado pelo papo reto que teve com Lucas na primeira semana do BBB21.

Depois de o ator surtar na festa, Projota o chamou para conversar e foi muito elogiado pela forma franca como falou. No dia seguinte, porém, o cantor teve atitudes que fizeram os telespectadores ficarem desapontados e ele passou a ser criticado.

Publicidade

Sônia chora ao vivo em desabafo

Nas redes sociais, os internautas vibraram com Sônia Abrão. Ela não deixou pedra sobre pedras e falou aquilo que muitos tinham vontade. Não foi à toa que o programa A Tarde É Sua chegou a registrar mais de quatro pontos de audiência na região da Grande São Paulo.

Publicidade

Sônia afirmou que Chorão e Projota são incomparáveis como ser humano. A apresentadora também criticou Boninho, a quem chamou de verdadeiro cancelador do Big Brother Brasil. O diretor foi flagrado em conversa com Projota, no domingo, no confessionário.

Publicidade

O diretor do BBB21 criticou Lucas e disse que ele se transformava em um gremlim quando bebia. Lucas pediu para sair da casa mais vigiada do Brasil. Fora do reality show, ele tem recebido muito apoio dos internautas nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!