in

Resumo Terra Nostra (Viva) 05/07: Januário entrega Amadeo para a polícia

Canal Viva

No capítulo de Terra Nostra, que será exibido nesta sexta-feira, 05 de julho, Amadeo é levado para a delegacia após Januário entregá-lo para a polícia.

Publicidade

Ainda em Terra Nostra, após sair de casa, Marco Antônio se instala em um hotel. Francesco conversa com o filho sobre o fato de ele estar instalado em um hotel e deixa claro que será por pouco tempo, pois quando ele se mudar para a mansão, que está quase pronta, o levará.

Na praça, para passar o tempo, Anacleto, pai de Paola, joga dominó com os amigos. Querendo saber algumas informações sobre Amadeo, Heriberto questiona Dolores. A chegada do delegado deixa Toninho e Amadeo preocupados.

Publicidade

Januário confessa que foi pago por Amadeo

Querendo ver sua filha, Aninha, Marco Antônio vai até a fábrica de Paola. Amadeo pega documentos importantes e guarda no cofre. Sendo pressionado para contar quem é o verdadeiro culpado pelo assassinato do marido de Dolores, Januário confessa que recebeu uma boa quantia das mãos de Toninho e Amadeo, que deve ser um dos assassinos do espanhol.

Publicidade

Conversando com Josué, Janete estranha ele saber que seu pai era jogador, mas ele não gosta de falar sobre seu passado. Após saber que o filho de Francesco vai morar na mansão, Anacleto não gosta da novidade.

Publicidade

Amadeo é levado pela polícia

Na pensão, o policia chega para levar Amadeo. No Viva, canal de TV paga, Terra Nostra, grande sucesso de Benedito Ruy Barbosa, levado ao ar em 1999, e atualmente em reprise no canal, é exibido de segunda a sábado, por volta das 13h30, com reexibição do capítulo as 00h45.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.