in

Namorada de Lumena aparece e diz que não a reconhece no BBB 21: ‘Tão doloroso acompanhar’

UOL / Rede Globo / Montagem Ghean Fernandes

Lumena se tornou uma das participantes do BBB 21 mais comentadas nas redes sociais. Com certos posicionamentos dentro do jogo, a sister virou alvo de duras críticas por parte de internautas. Diante de toda polêmica envolvendo a namorada, Fernanda Maia resolveu aparecer e dizer o que pensa a respeito do cenário que se formou em torno da sister por conta de suas atitudes.

Publicidade

Através do Instagram, Fernanda Maia rompeu o silêncio e comentou a respeito do comportamento de Lumena no reality show da Globo. Sem esconder surpresa, ela contou que não está reconhecendo a sister em suas atitudes dentro do Big Brother Brasil.

“Não tem sido fácil assistir ao programa e não reconhecer a Lumena que eu namoro”, disse Fernanda, após relatar que internautas estariam lhe cobrando um posicionamento a respeito da namorada. Maia pediu para que parassem os ataques e afirmou que não iria se intimidar.

Publicidade

Fernanda disse que quando internautas a atacam também estão compactuando com a violência e o tal do cancelamento, comum na internet hoje em dia. “Eu só quero que vocês lembrem que eu e a família de Lumena não entramos no BBB21”, desabafou a namorada da sister, reiterando que o que ela tiver para falar será dito apenas para Lumena.

Publicidade

Após se envolver em polêmicas no BBB 21, Lumena acabou se tornando alvo dos fãs do reality show. Segundo internautas, a sister passa do ponto ao tentar levantar certas bandeiras no programa, sempre com tom de agressividade. Na última edição do programa, exibida no domingo (7), Lumena chegou a chorar após sermão de Tiago Lifeirt a respeito da saída de Lucas Penteado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade