in

Resumo A Dona (05/07): Valentina e José Miguel se encontram diante do túmulo de Frederico

Reprodução: SBT

Em A Dona, exibida nas tardes do SBT, no capítulo de 05 de julho, sexta-feira, José Miguel encontra Valentina na frente do túmulo de Frederico.

Publicidade

Ainda em A Dona, Valentina pede para Rodrigo não permitir a entrada de Alonso em sua fazenda. Pela morte de Frederico, Ernesto presta sua solidariedade a José Miguel. Durante o encontro, ele pede que o rapaz não pense que foi Valentina quem matou seu pai, pois ela não tem culpa de nada.

José Miguel se mostra muito confuso com a situação, pois sabe que ela jamais faria uma atrocidade dessa, mas não esconde que está angustiado que possa ser verdade. Mesmo com todas as dúvidas que tem, Ernesto pede que ele lute pelo amor de Valentina.

Publicidade

José Miguel discute com Leonor

Ivana vai atrás de Alonso para dizer que pode ajudá-lo a conseguir o perdão de sua prima. Duvidando das boas intenções de Ivana, Alonso questiona para saber o que ela vai querer em troca. Discutindo com Leonor, José Miguel escuta sua mãe dizer que Valentina é a responsável por toda a ruína de sua família.

Publicidade

Leonor pressiona Ivana a contar a verdade

Leonor pressiona Ivana para que ela revele quem estava próximo da cabana no dia em que Frederico morreu, pois teme que Rodrigo possa tirar a vida de seu filho. José Miguel vai ao túmulo de seu pai, mas acaba discutindo com Valentina, que está orando pelo fazendeiro.

Publicidade

Leonor ameaça mandar Rodrigo para a cadeia, mas ele não se abala com as ameaças, e diz que isso não importa, pois José Miguel acabaria descobrindo o caso que ela teve com outro homem, mesmo sendo casada com seu pai. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.