in

Maju Coutinho quebra o protocolo e manda recado para Lucas no encerramento do Fantástico

Reprodução Globo

Maju Coutinho substituiu Poliana Abritta na apresentação do Fantástico deste domingo (7). Titular do Jornal Hoje, Maju é conhecida por quebrar protocolos ao vivo. Sem medo, ela fala o que pensa e acaba virando assunto nas redes sociais. A jornalista costuma ser muito elogiada.

Publicidade

Maju Coutinho é muito engajada na causa negra. Na edição do Fantástico deste domingo, ela quebrou todos os protocolos e mandou um recado especial para Lucas Penteado, participante do Big Brother Brasil 21. O rapaz é assunto nas redes sociais desde que chegou ao reality show.

Na manhã deste domingo, Lucas pediu para deixar a casa mais vigiada do Brasil. Desde a semana passada, ele vem sendo alvo dos outros participantes. Este é um dos motivos que faz Karol Conká ser odiada. A rapper tratou o rapaz muito mal e o humilhou algumas vezes.

Publicidade

Maju se solidariza com Lucas

Na madrugada de sábado, Lucas se desentendeu novamente com os colegas de confinamento e dediciu pedir para sair do reality show. Nas redes sociais, o rapaz tem recebido apoio de anônimos e famosos. Vários famosos, por exemplo, se ofereceram para doar dinheiro para o brother em vaquinha virtual.

Publicidade

No final do Fantástico, Maju se solidarizou com Lucas. “Solidariedade pro Lucas e família”, afirmou a jornalista, quando os créditos já subiam na tela. No Twitter, muitos internautas repercutiram o comentário de Maju e elogiaram a jornalista pelo posicionamento. O pai de Lucas chegou a ser hospitalizado após ver a forma como o filho era tratado dentro do BBB21.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!