in

Resumo As Aventuras de Poliana (05/07): Waldisney é pressionado por Nadine

Reprodução: SBT

Em As Aventuras de Poliana, exibida nas noites do SBT, no capítulo de sexta-feira, 05 de julho, Nadine coloca Waldisney contra a parede.

Publicidade

Ainda em As Aventuras de Poliana, após ter doado o presente de casamento de sua mãe para o bazar por engano, Vini o encontra. Para identificar onde foi parar o tabuleiro do Vetherna, Marcelo e Sérgio olham as câmeras de segurança do colégio para identificar o suspeito, mas desconfiam de Sophie.

Fernanda tenta investir em Pendleton. Roger mostra para Pendlenton as fotos que sua filha tirou para estrelar a campanha de lançamento do Vetherna, e pede que ele dê sua autorização. Marcelo questiona Iuri para saber se Sophie continua se encontrando com Pendlenton.

Publicidade

Raquel volta a ficar com ciúme de seu namorado

Não conseguindo conter o ciúme que está sentindo de seu namorado, Raquel volta a discutir com ele. Gleyce pede para Marcelo dar uma olhada nas fotos que Kessya tirou, mas ele acaba descobrindo que o ensaio foi feito com sua câmera, que havia sido roubada.

Publicidade

O clubinho vai atrás de provas contra Pendleton

Débora é vítima de um assalto. Para conseguir convencer Otto a deixar Filipa ser garota propaganda do jogo Vetherna, Roger a leva para sua empresa, porém, nada sai como planejado. Decididos a investigar Pendleton, o clubinho MaGaBelo vai até a casa do empresário. Assutadas com o robô gigante que encontram na casa do empresário, as crianças fogem.

Publicidade

Waldisney é convidado por Nadine para sair, mas tudo não passa de uma armação para que ela possa descobrir o que ele está lhe escondendo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.