in

Lisardo, o Augusto de ‘Quando me Apaixono’, vende comida na rua para sobreviver após demissão da televisão

Reprodução/Televisa/Instagram

Por conta da pandemia, milhões de pessoas no mundo inteira acabaram ficando desempregadas. Para o campo artístico, não foi diferente. Muitos atores e atrizes não possuem contratos fixos com canais de televisão e dependem de contratos por obra. Com a paralisação das gravações de novelas, séries e filmes, muitos artistas ficaram sem ter de onde tirar a renda.

Publicidade

Um dos artistas que enfrentou esse tipo de situação foi Lisardo, ator e cantor espanhol, atualmente morador do México, conhecido no Brasil por novelas mexicanas como Meu Coração É Teu, Rebelde e Quando me Apaixono – essa última em exibição pelo SBT na atualidade, onde ele interpreta o vilão Augusto.

Publicidade

Lisardo foi demitido da Televisa

Lisardo fez muitas novelas na Televisa, mas não possui mais contrato fixo com o canal, pois agora todos os acordos são somente por obra certa. Com a pandemia, ele não recebeu convite para nenhum novo trabalho. Buscando outra fonte de renda para manter a si e sua família, decidiu vender comida na rua.

Publicidade

Intérprete de Augusto em ‘Quando me Apaixono’ vende comida na rua

Publicidade

O ator está vendendo um prato chamado ‘Fideua’, típico de sua terra natal na Espanha, similar a uma ‘paella’. Apesar da crise, ele não pensa em voltar para seu país de origem, pois tem sua vida estabelecida no México, onde tem uma filhinha.

O último trabalho de Lisardo foi recente, na série ‘Rubí’, adaptação da novela clássica. Ele está afastado das novelas desde 2018, quando fez a segunda temporada de ‘La Piloto’. O ator aguarda novos convites para voltar à atuação, mas sabe que eles podem tardar, por isso segue na venda de comida, por enquanto.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com