in

Resumo A Que Não Podia Amar (05/07): Bruno arma para que Ana Paula volte a odiar Rogério

Reprodução: SBT

Em A Que Não Podia Amar, que está em cartaz no SBT, no capítulo de 05 de julho, sexta-feira, Bruno trama para colocar Ana Paula contra Rogério.

Publicidade

Ainda em A Que Não Podia Amar, suplicando, Ana Paula pede que Gustavo não conte nada sobre sua gravidez para o marido. Após examinar a mãe de Vanessa, o médico comunica que ela precisa ser internada o mais rápido possível.

Miguel tenta fazer contato com o pai de Mariana, mas Ulisses ameaça tirar sua vida. Na fazenda, Ernesto chega para conversar com Ana Paula sobre Rogério. O médico comunica que Rogério está passando por uma avaliação, pois existe esperança de que ele possa realizar uma cirurgia para voltar andar.

Publicidade

Ana Paula pressiona Ernesto para saber o paradeiro de Rogério

Em conversa com Cinthia, Gustavo diz que vai falar toda a verdade para Rogério, porém a malvada pede que ele não conte nada para seu irmão e se case com ela. Ana pressiona Ernesto para que ele diga onde está Rogério, mas ele afirma que o fazendeiro precisa ficar tranquilo para realizar o procedimento.

Publicidade

Cinthia revela para Vanessa que Ana Paula está esperando um filho de seu namorado. Ao falar com Rogério por telefone, a enfermeira se emociona e fala sobre Marquinho, revelando que ele já está andando e não corre o risco de ficar com seque-las.

Publicidade

Rosaura garante que Rogério voltará andar

Rosaura diz para Bruno que Rogério não só voltará a andar, como irá fazer Ana Paula a mulher mais feliz do mundo. Temendo que o que Rosaura disse se realize, Bruno planeja um plano para colocar Ana Paula contra o fazendeiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.