in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (05/07): Raul conta para Isabela que não vai embora

Reprodução: SBT

Em Cúmplices de Um Resgate, novela exibida pelo SBT, no capítulo desta sexta-feira, 05 de julho, Raul comunica Isabela que vai ficar por mais tempo na cidade.

Publicidade

Ainda em Cúmplices de Um Resgate, Alice diz para as crianças que a tia delas estava no mercado. Para convencer Flora a voltar para casa, Júlia, Joaquim e Felipe traçam um plano. Fiorina dá por falta dos ovos. Nina pensa que foi Fiorina que deixou restos de ovos em sua janela.

De ressaca, Safira chega na empresa. Mateus e Dóris decidem fazer uma investigação para saber quem anda atirando os ovos pelo vilarejo. Ao chegarem no supermercado, Júlia, Felipe e Joaquim descobrem que Flora pediu demissão.

Publicidade

Receba apresenta Otávio para Raul. Manteiguinha leva o trio de investigadores mirins até o haras de Joel. Omar é o alvo de Manteiguinha, que descobre que ele é o responsável pelos ataques dos ovos. Revoltadas, as crianças dizem que vão entregar o que ele fez para seus pais.

Publicidade

Vargas leva comida para Isabela

Após convencer Téo a não contar nada para os pais, o menino também convence os amigos. Isabela recebe uma marmita de Vargas, mas se recusa a comer. Regina quase flagra Ofélio e Marina. Sandro flagra Ofélio e Marina.

Publicidade

Isabela descobre que Marina voltou para a mansão

Defendendo Omar, Téo conta para a mãe que foi ele quem tacou os ovos na casa dos vizinhos, porém, ela diz que é difícil acreditar que seu filho tenha sido capaz de fazer isso. De volta ao galpão, Navarro traz a comida que Isabela deseja comer.

Querendo saber o paradeiro de Marina, Isabela pressiona o capanga, que revela que ela retornou para a mansão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.