in

‘Na hora que bebe, vira um monstro’, dispara Boninho sobre Lucas, que deixou hoje o BBB21

Gshow

Lucas Penteado desistiu do BBB21, ele arrumou as malas e mais uma vez foi para a porta do confessionário, onde ficou esperando que a produção autorizasse sua entrada para que comunicasse sua saída do reality. E finalmente o ator entrou no confessionário e de lá não saiu mais, para tristeza dos fãs que torciam por ele.

Publicidade

Pouco tempo depois, Projota foi chamado pela produção até o confessionário, pois o rapper também estava querendo desistir do BBB21 e Boninho decidiu interferir. A conversa acabou vazando e agitou o público que acompanhava tudo ao vivo.

A gente descobriu, só depois que ele tava aí que ele tinha problema com bebida. O moleque é do bem, até a hora que ele bebe. A hora que ele bebe, a coisa vira outra. Ele tá aqui, tá tranquilo, tá outra pessoa, ele já entendeu. É por isso que ele queria sair, ele omitiu da gente que tinha problema com a bebida“, disse o diretor do Big Brother Brasil, procurando acalmar Projota.

Publicidade

Em seguida, Boninho disse que a festa foi a chance final para Lucas mudar seu comportamento e explicou que ele é um ‘moleque gente fina’, mas quando bebe ‘vira um monstro’. O diretor ainda pediu a Projota para não jogar fora essa oportunidade, o que para muitos internautas foi visto como uma interferência da produção no jogo.

Publicidade

Até o momento ninguém sabe ao certo como esse áudio vazou, mas logo a notícia repercutiu nas redes sociais. Existe a suspeita de que a produção deixou o áudio aberto de propósito, o que não foi confirmado ainda.

Publicidade

Mesmo após o conselho, Projota se mostrou desanimado com o BBB21 e ainda continua pensando em sair do reality.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br