in

Resumo Caminhos do Coração (05/07): Aristóteles alerta Irma sobre os mutantes

RecordTV

Em Caminhos do Coração, novela exibida pela RecordTV, no capítulo desta sexta-feira, 05 de julho, Aristóteles pede que Irma tome muito cuidado ao falar sobre os mutantes.

Publicidade

Ainda em Caminhos do Coração, Marcelo consegue encontrar o grampo que Taveira colocou para escutar tudo o que ele fala. Grazi conversa com Gudi sobre Noé. Dentro do carro, Esmeralda troca carinho com Ernesto.

Juanita pede para passar alguns dias na casa de Eric. Marcelo confessa estar morrendo de amores por Maria. Traindo Eric com Ramon, Helga fica com medo de ser pega no flagra por ele. Vendo que Irma está muito nervosa co o sumiço de Cléo, Aristóteles tenta acalmá-la.

Publicidade

Célia fica surpresa ao perceber que Batista lhe ama de verdade. Rodrigo fica com ciúme de Célia. Nervosos, César e Pachola se transforma nos mutantes. Maria entra em contato com Marcelo, mas é Tati quem atende o telefone.

Publicidade

Irma e Aristóteles quase são pegos no flagra por Regina

Durante a ligação, Tati pede para Maria se afastar de seu pai. Irma é alertada por Aristóteles, que pede para ela ter muito cuidado quando falar dos mutantes. Regina quase flagra Irma e Aristóteles se beijando.

Publicidade

Em Caminhos do Coração, Janete tem uma visão com Eric e Tati

Taveira pressiona Marcelo para que ele conte o verdadeiro paradeiro de Maria. Helga diz para Ramon que precisa arrumar uma forma de se livrar do seu namorado, mas ela ainda não tem nenhuma ideia de como fazer isso.

Janete tem uma nova visão com Eric, que aparece em frente a escola de Tati, filha de Marcelo, preparando-se para atirar nela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.