in

BBB21: Karol Conká briga feio com Carla Diaz e atriz fica aos prantos: ‘Surreal’

Gshow

O clima esquentou no Quarto Colorido do BBB21 na madrugada deste domingo (07), e desta vez a briga foi entre Karol Conká e Carla Diaz, as duas discutiram feio e tudo por causa da situação com Arcrebiano.

Publicidade

A cantora e Camilla de Lucas estavam se desentendendo quando disse para Carla Diaz: “Foi inventar coisa para as meninas. Você podia ter chegado na festa e ter trocado ideia comigo“. A sister, que estava deitada, não gostou nem um pouco e perguntou se a colega ‘está doida’.

Furiosa, a curitibana disse que a atriz quis dar uma de santinha para as sisters, mas se deu mal. “Você é doida, Karol?”, questionou a atriz, lembrando que ela foi quem a procurou para dizer que estava interessada no Bil.

Publicidade

Mas Karol alegou que Carla ficou reclamando para o Projota, depois para algumas das colegas de confinamento e pediu para ela dar um tempo. O clima esquentou ainda mais com as duas gritando, enquanto a atriz disse para a cantora levantar a voz e mostrar ao Brasil inteiro quem ela realmente é.

Publicidade

Cala a boca e vai dormir“, mandou Karol Conká, mas Carla Diaz avisou que não deixaria a sister ficar inventando coisas sobre ela. “Você é uma falsa“, disparou a cantora.

Publicidade

Após a discussão, Carla saiu e foi até o Quarto do Líder, conversar com Nego Di, Projota e Arthur, afirmando que não falou nada sobre Karol e sua intenção era apenas esclarecer uma fofoca com seu nome.

A atriz ficou aos prantos, reclamando que a cantora foi atrás dela como uma louca, dizendo que está atrás ‘do cara dela’ e completou: “Isso é surreal“.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br