in

BBB21: Karol Conká arruma as malas e decide ir embora: ‘Eu não quero mais ficar aqui’

Gshow

A festa no BBB21 foi animada, a agitação começou na noite de ontem e só terminou no início da manhã deste domingo (07), mas pelo visto não foram todos que se divertiram porque alguns dos participantes resolveram abandonar o Big Brother Brasil no meio do jogo.

Publicidade

Tudo parecia em paz quando Karol Conká foi até o quarto e começou a arrumar suas malas, decidida a ir embora para casa. No Quarto Colorido, a sister juntava as roupas enquanto dizia: “Eu não quero mais ficar aqui. Já estou cansada. É muita palhaçada em cima de mim“.

A declaração da cantora caiu como uma bomba nas redes sociais e muitos internautas fizeram piada, dizendo para Boninho abrir logo a porta porque ninguém mais aguenta a Karol. Enquanto isso ela continuava com o desabafo e disse que muitas pessoas estão usando seu nome, sua imagem, fingindo que gosta dela.

Publicidade

Camilla de Lucas foi até lá para conversar com a colega de confinamento e tentar convencê-la a mudar de ideia. “Sabe que você não vai sair daqui, né?”, disparou a sister. Mas Karol Conká disse que ia embora sim e não se importa das pessoas dizerem que ela é uma perdedora.

Publicidade

Fiuk também foi conversar com a cantora, mas Karol disparou: “Essa garota é uma escrota, uma dissimulada. Eu fui respeitosa para falar tudo na cara dela“.

Publicidade

E Karol não é a única que está querendo deixar o BBB21, na manhã de hoje, Lucas Penteado também arrumou as malas e disse que ia embora porque não estava mais aguentando, ele chegou a ir com suas malas até a porta do confessionário, mas Camilla foi até lá para convencê-lo a continuar no jogo.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br