in

Lucas Penteado e Gilberto se beijam em festa no BBB21 e ator se declara: ‘Espero que não acabe aqui’

UOL | Divulgação

Na madrugada deste domingo (7), Lucas Penteado e Gilberto protagonizaram um super beijo durante a festa Holi Festival no Big Brother Brasil 21. Os brothers decidiram curtir a pista de dança juntos e levaram os colegas de confinamento ao delírio ao se beijarem de forma intensa.

Publicidade

Durante o longo beijo os brothers que assistiram a cena vibraram com gritos e aplausos. Lucas e Gilberto já haviam mostrado proximidade durante as conversas dentro da casa. Após a rejeição do ator devido ao seu comportamento no jogo, Gilberto resolveu se aproximar e se mostrou compreensivo diante da situação.

Na última semana, Lucas Penteado se tornou alvo de Karol Conka após sugerir um plano para eliminar pessoas brancas do reality. Após o posicionamento, a cantora passou a atacar o ator de forma explícita, chegando a expulsa-lo da mesa durante o almoço. O comportamento de Karol causou revolta do lado de fora da casa.

Publicidade

Porém, após o desentendimento, Conka pediu desculpas à Penteado. Na festa deste domingo (7), o clima se tornou mais amistoso e o beijo entre Gilberto e Lucas animou os ânimos dos brothers. Após o beijo, Penteado se declarou: “Espero que não acabe aqui”, deixando claro que pretende conhecer mais Gilberto ao longo do reality.

Publicidade

Ainda durante a festa, Karol Conka conversou com Lumena sobre sua relação com Arcrebiano. A cantora afirmou que deixaria o caminho livre para Carla Diaz, que, segundo ela, estaria dando cima do modelo. Karol disse, ainda, que ficou chateada com o afastamento de Arcrebiano sem ao menos uma conversa.

Publicidade

Publicidade