in

Chiquititas: resumo de 8 a 13 de fevereiro

SBT

A novela infantil Chiquititas mostrará a maldade de Carmen nesta semana, que ficará muito feliz com o desaparecimento dos sobrinhos e péssima saúde de José Ricardo. Veja agora o resumo de Chiquititas de 8 a 13 de fevereiro.

Publicidade

Segunda-feira (08/02)

Carol fica feliz com o novo interno do orfanato. Tati e Ana fazem um convite para JP. Mosca fica com ciúmes ao ver que todas as garotas estão interessadas em JP. Tobias tenta beijar Maria Cecília. Os meninos decidem montar uma banda no orfanato.

No hospital, Carmen finge estar chocada com o estado de saúde de José Ricardo. Ao chegar em casa, Carmen comemora a piora de José Ricardo, já que ficará com toda a herança por conta do sumiço de Gabi e Júnior, e a suposta inexistência de Mili.

Publicidade

Ela decide refazer o testamento para se beneficiar. Heitor leva Samuca para o orfanato. Os meninos conversam com o novo colega e apresentam o orfanato para ele.

Publicidade

Terça-feira (09/02)

Samuca fala de maneira distinta e os meninos estranham. Clarita volta a encontrar um bilhete anônimo. Tobias é informado que Roberto Leal quer conversar com ele. Clarita desconfia que Beto é o autor dos bilhetes.

Publicidade

Samuca lê um livro. Samuca reforma os instrumentos dos meninos. Binho, Ana, Thiago e Tati mexem nas coisas de Samuca. Clarita procura Armando. Roberto Leal conversa com Tobias e Beto.

JP dá aula de violão para Mili. Carmen deleta a parte do testamento direcionada a Mili. Valentina pede que todos vá ao hospital, pois José Ricardo piorou. Pata e Mili se oferecem para ir ao hospital ver José Ricardo.

Quarta-feira (10/02)

Júnior descobre algo importante na Amazônia. Érica diz a Clarita que é Francis quem está lhe enviando os bilhetes. Cris, Pata e Mili visitam José Ricardo. José Ricardo pede perdão para Mili. Samuca faz um novo invento, dessa vez para Dani.

Francis se declara para Clarita. Carmen se dá bem e faz com que José Ricardo assine o testamento falso. Valentina chega em seguida sem saber o que aconteceu. Júnior tenta pensar em uma forma de fugir.

Valentina mexe nas coisas de Carmen e descobre o testamento falso. As duas brigam. Samuca fica sonâmbulo a noite. Pela manhã, os meninos contam para as meninas sobre o sonambulismo do colega.

JP conta para Mili que compôs uma música. Júnior ajuda Neco, um garoto mantido refém no local. Os capangas impedem que Júnior dê amparo ao jovem.

Quinta-feira (11/02)

Valentina decide procurar o advogado e falar sobre o testamento falso. Ao se dirigir para o escritório de advocacia, Valentina é atropelada. O pai de JP aconselha o filho sobre Mili. Mili conversa com as amigas sobre JP.

Kelly Keller tenta entrevistar Maria Cecília. Valentina fica em coma. Júnior fala de seu plano de fuga para Neco. Francis faz um convite para Clarita. As crianças agem da pior maneira com Samuca, aproveitando seu sonambulismo para mexer em suas coisas.

As crianças se assustam com o efeito do objeto de Samuca. Carmen é informada pelo hotel que Júnior está desaparecido. Carmen vibra de alegria. Sua única preocupação é com Miguel. No orfanato, as crianças continuam usando o objeto de Samuca em todas as coisas.

Sexta-feira (12/02)

As crianças ficam chateadas por ver que o invento de Samuca não funciona com dinheiro. Samuca quer montar um laboratório no quarto de limpeza. Júnior não consegue fugir com Neco. Carol descobre que Fernando vai sair com Érica.

Tobias tenta conversar com Regina e Eduarda. Samuca vê a colega se multiplicar com seu invento e alerta que as cópias não são reais. Carol desabafa com Chico sobre Fernando. As quatro versões de Ana começam a fazer a maior bagunça.

O casal que encontrou Gabriela liga para a mansão e fala com Carmen. A vilã não desmente que o nome da sobrinha é Sophia e diz que vai buscá-la. Carmen pensa em fazer alguma coisa, pois não quer dividir a herança com Gabriela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades