in

Resumo A Força do Querer (08/02): Carine recebe promessa arrasadora de Rubinho

Globo

No capítulo de A Força do Querer, na tela da Globo, nesta segunda-feira (08), Rubinho faz promessa para Carine.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Silvana não consegue acreditar na gravidez de Irene, pois pensa que ela deve estar mentindo para conseguir enganar Eugênio. Elvira avisa Yuri que precisará da ajuda dele.

A ideia da senhora é armar um plano para atrair Irene/Solange. Sabiá alerta Rubinho sobre o comportamento de Aurora. O rapaz afirma que está descontente com o que ela anda aprontando.

Publicidade

Bibi repreende Rubinho

Nazaré e Abel não gostam da presença de Jeiza na venda. Fingindo estar grávida de Eugênio, Irene comemora sua gravidez com Mira. Ivan pede que Simone lhe ajude a se mudar para casa de Biga.

Publicidade

O rapaz trans diz que não quer mais morar na casa de Nonato. Joyce e Eugênio não conseguem se entender por conta de Ivana. Os dois tem pensamentos muito diferentes.

Publicidade

Rubinho garante para Carine que largará Bibi para viver com ela. Mere fica preocupada com seu filho, pois teme que ele ainda goste de Ritinha, que nunca será a mulher certa para ele.

Aurora e Rubinho se enfrentam

Ritinha comunica Ruy que quer retornar para Parazinho, pois não está suportando mais viver na cidade grande. Eugênio descobre que Irene está esperando um filho seu.

Bibi encontra a casa ideal para morar com Rubinho e Dedé. Silvana aconselha Eugênio a esperar a gravidez de Irene se confirmar para contar para Joyce, pois sabe que ela não receberá a notícia com tranquilidade.

Rubinho decide conversar com Aurora para terminar a discussão dos dois, mas a polícia chega.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.