in

Resumo Jezabel (05/07): com Queila ferida, Barzilai sofre por temer o pior

RecordTV

Em Jezabel, novela exibida pela RecordTV, no capítulo de 05 de julho, sexta-feira, Barzilai fica preocupado com o estado de saúde de Queila.

Publicidade

Ainda em Jezabel, após ficar na mira da adaga de IB, Queila acaba sendo ferida pelo soldado de Hannibal. Depois do ocorrido, Hannibal chega ao aposento de Queila, que machucada, pede para que ele tire seu filho do local.

Acabe e Jezabel questionam para saber o que aconteceu, e pedem que providenciem um médico para cuidar do ferimento de Queila. Em seguida, Barzilai chega e se depara com Queila ferida. Comovido e desesperado com a situação em que sua amada se encontra, o ex-capitão do exército implora pelo seu perdão.

Publicidade

Barzilai sofre por ver Queila ferida e não saber se ela viverá

Em profundo sofrimento, pensando no pior que pode acontecer, Barzilai beija a mão de Queila. Os soldados da tropa de exército de Acabe, comentam sobre a morte de IB. Indignados com a morte do companheiro, os fenícios questionam para saber quem foi o responsável pelo falecimento de IB.

Publicidade

Enquanto o médico avalia o real estado de saúde de Queila, Barzilai, que está preocupado com sua amada, não esconde o quão grande é sua preocupação por ela estar ferida. Temendo pela vida de sua mãe, Baruch pede para que não lhe tirem de perto dela.

Publicidade

Em Jezabel, Raquel fica apavorada ao reencontrar o homem que a violentou

Durante uma conversa com Leah, Raquel reencontra o homem que lhe violentou. Apavorada, Raquel sai correndo para que ele não lhe veja e saia atrás dela. A Macrossérie vai ao ar por volta das 20h45, de segunda a sexta.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.