in

Em luto, Eduardo Costa chora a morte precoce de amigo após grave acidente: ‘Me deixou sem chão’

Instagram Eduardo Costa

Na última sexta-feira (5), Eduardo Costa lamentou em profunda tristeza a perda repentina de um querido amigo que trabalhava em sua equipe. Através do Instagram, o cantor homenageou Eduardo Henrique de Carvalho, e entrou em luto ao trocar a foto de perfil e falar sobre a dor em ver uma pessoa tão próxima partir.

Publicidade

Eduardo Henrique de Carvalho faleceu aos 39 anos de idade após encerrar um trabalho com Eduardo Costa e seguir para sua residência de moto. Infelizmente o trajeto foi interrompido por um grave acidente de trânsito que acabou tirando a vida do técnico de som do cantor sertanejo.

Em primeira homenagem, Eduardo Costa fez questão de chamar Eduardo Henrique de “irmão” e expôs como o amigo foi uma pessoa diferenciada de todas as outras com quem convivia. “Sua falta será sentida”, escreveu Eduardo Costa ao dividir com os fãs a sua dor.

Publicidade

Em uma segunda publicação no Instagram, Eduardo Costa voltou a chorar a morte de Eduardo Henrique ao postar um vídeo onde surge cantando uma triste canção. “Deu medo”, escreveu o artista falando de seus receios após ter de lidar com a morte de um querido amigo de forma trágica e repentina.

Publicidade

Publicidade

Em seu desabafo em caixa-alta, o sertanejo não escondeu a emoção e falou de sua tristeza abertamente com o público. “Se foi e simplesmente me deixou sem chão”, escreveu o artista, lamentando a forma repentina em que o amigo acabou partindo. Eduardo Costa fez questão de agradecer tudo que teria vivido na companhia de Eduardo Henrique, e recebeu o carinho e apoio dos fãs.

Publicidade
Publicidade