in

Anderson confessa caso com MC Maylon e dá declarações arrebatadoras: ‘Comi, botei no c* dele’

UOL/Montagem

O cantor Anderson Leonardo está sendo acusado pelo jovem MC Maylon de ter cometido abuso sexual contra ele dentro de um quarto de motel. O vocalista do grupo Molejo negou as acusações e fez declarações polêmicas sobre o caso.

Publicidade

Maycon Douglas Porto do Nascimento Adão, que é mais conhecido artisticamente como MC Maylon, foi a delegacia e abriu uma denúncia de abuso contra Anderson, com quem afirma que tinha apenas relação profissional.

Neste sábado (06/02), Anderson apareceu em uma transmissão ao vivo com o jornalista Betoh Cascardo e falou, sem papas na língua, a respeito de seu envolviemento com o dançarino, de 21 anos de idade, e sobre as acusações que está recebendo.

Publicidade

Anderson confessa que realmente teve relações íntimas com Maylon, mas novamente negou ter abusado do rapaz: “Comi? Comi. Estuprei? Não. Comi, com consenso. O veado estava colocando cada roupa colorida, aquele ‘bagão’ na frente, grande para c******, e com o maior bundão. Eu falei: ‘Compadre, vou botar no c* para acabar com essa p****. Botei no c* dele, com consentimento, normal“, declarou o artista.

Publicidade

Anderson, que é muito popular no Brasil e tem fãs no país inteiro, disse que não tem necessidade de cometer abuso. Ele deu depoimento na última sexta-feira (05/02) e disse ás autoridades que confirmava ter se relacionado intimamente com Maylon, mas também negou as acusações de abuso, reafirmando que tudo ocorreu de forma consensual.

Publicidade

Anderson ainda afirma que ficou encantado por Maylon após passar por um fim de relacionamento. Ele também disse que não se importa se falarem que ele é homossexual.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.