in

William Bonner dá notícia que enche brasileiros de esperança sobre o Auxílio Emergencial

Reprodução Globo / Caixa

William Bonner levou ao ar no Jornal Nacional uma informação que interessa a milhões de brasileiros. O jornalista informou que o Auxílio Emergencial pode voltar a ser pago. A notícia é importante porque muitas pessoas estão na expectativa se o benefício vai voltar a ser pago ou não.

Publicidade

“O ministro da Economia Paulo Guedes disse que o governo pode voltar a pagar o Auxílio Emergencial, mas para um número menor de pessoas e sem desrespeitar o limite do teto de gastos. Ele se reuniu ontem com os novos presidentes da Câmara e do Senado, Arthur Lira e Rodrigo Pacheco”, anunciou Bonner.

Em seguida, entrou o ar a declaração de Paulo Guedes sobre o tema. O ministro ressaltou que o governo federal não pode estourar o limite de gastos e disse que o benefício deve ir para um número menor de pessoas. Resta saber se o benefício voltará a ser pago mesmo para a população que mais precisa.

Publicidade

Jornal Nacional dá importante notícia sobre o Auxílio Emergencial

Desde março, o Jornal Nacional tem dado notícias importantes aos brasileiros em meio à pandemia do coronavírus. O principal telejornal da TV brasileira noticiou, ainda em março, que um auxílio deveria ser pago pelo governo federal.

Publicidade

Desde então, o JN sempre dá alguma notícia sobre o Auxílio Emergencial quando o assunto é importante. Todos os dias o telejornal da TV Globo tem exibido também o número de mortes por causa da Covid-19 e a atualização do número de brasileiros vacinados. O JN de Bonner e Renata Vasconcellos é exibido para todo o Brasil pela Globo e emissoras afiliadas. 

Publicidade

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!