in

Órfãos da Terra: temendo ser demitida, Santinha se consola com Fauze

Globo

Santinha (Cristiane Amorim) ficará com muito medo de ser demitida, e se abrirá com Fauze (Kaysar Dadour), nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, levado ao ar pela Rede Globo.

Publicidade

A revelação de que Miguel (Paulo Betti) é viciado em jogo e arruinou os Nasser quando passou todos os bens para o nome de Jamil (Renato Goés), cairá como uma bomba na cabeça da família do comerciante.

A situação ficará tão complicada e tensa, que Santinha, empregada de Rania (Eliane Giardini) e Miguel há muitos anos, ficará com medo de acabar sobrando para ela também. Durante um encontro que terá com o namorado, Fauze, a doméstica não se calará e contará sobre todos os problemas que vem enfrentando na casa de seus patrões.

Publicidade

Santinha desabafa com Fauze sobre situação dos Nasser

Desabafando com Fauze, Santinha dirá: “Seu Miguel perdeu tudo no jogo. A casa, a loja! Tudinho! Minha Nossa Senhora, o que vai ser deles agora? E o que vai ser de mim? Eu posso perder meu emprego!”. Percebendo o quão nervosa sua namorada está com a situação, o libanês tentará acalmá-la.

Publicidade

Fauze acalma Santinha, alegando que ela não ficará desamparada

Fauze dirá que se ela perder o emprego que tem na casa de seus patrões, ele arrumará outro para ela. Mesmo sabendo que pode ir para o olho da rua, Santinha ficará preocupada com a família de Rania, pois eles sempre a trataram como parte da família.

Publicidade

Mais tarde, Fauze começa a pensar na situação vivida pela família Nasser, além de notar o quão diferente poderia ser sua vida. A cena ainda não tem data para ir ao ar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.