in

Jezabel: Queila é ferida por IB, que é dado como morto

RecordTV

IB (Fábio Scalon) tenta matar Queila (Juliana Knust), mas acaba sendo morto, nos próximos capítulos de Jezabel, exibida na RecordTV.

Publicidade

Após cair nas mãos de Jezabel (Lidi Lisboa) que consegue lhe capturar, Queila fica na mira da rainha que faz vários questionamentos sobre o pai biológico de Baruch. Percebendo que a serva está relutante em lhe contar a verdade, ela decide mandar o menino para a prisão, porém, em Fenícia.

Após ser pressionada por Jezabel, Queila se abre com Aisha (Adriana Birolli) sobre o que Jezabel fez, e ela pede que se acalme, pois dará um jeito de convencer Acabe (André Bankoff) a não deixar que seu filho seja preso.

Publicidade

Hannibal aceita conselho de IB e decide matar Queila

Queila, imaginando que só tem esse problema para resolver, descobrirá que precisa ficar mais esperta do que imagina, pois ela ficará na mira de Hannibal (Rafael Sardão), que será aconselhado por seu amigo IB, a dar um fim na vida dela.

Publicidade

Pesando no conselho que IB lhe deu, Hannibal decide acatá-lo, mas pede ao amigo que realize a tarefa. Disposto a matar Queila, IB entra no quarto da jovem com uma adaga, porém, ela acaba acordando ao ficar com o objeto em seu pescoço.

Publicidade

Queila fica na mira de IB, grita por socorro, mas é ferida pelo soldado

Desesperada, Queila grita por socorro, mas é ferida pelo soldado. Hanniba chega no quarto para ver o que está acontecendo, e se depara com Queila ferida, que implora para que tirem Baruch do local.

Barzilai (Timóteo Heidrick) fica chocado ao ver o que aconteceu. Logo depois do ocorrido, os soldados começam a dizer que IB foi morto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.