in

Eduardo Costa sofre dura perda em grave acidente e comove com despedida: ‘Sua falta será sentida meu irmão’

Instagram Eduardo Costa

Nesta sexta-feira (5), Eduardo Costa usou o Instagram para lamentar a morte de um querido amigo após grave acidente de trânsito. Com uma imagem expressando o luto, o cantor desabafou e se despediu de Eduardo Henrique de Carvalho com a última homenagem, causando comoção nos fãs e amigos.

Publicidade

Eduardo Henrique trabalhava como técnico de som do sertanejo e era uma pessoa bastante querida pelo cantor e equipe, conforme Eduardo Costa descreveu em suas palavras, através de publicação no Instagram. O profissional, de 39 anos, morreu na última madruga após sofrer um acidente de motocicleta. Antes de pegar a estrada, Eduardo Henrique esteve trabalhando com Eduardo Costa.

“Você foi um amigo e um ser humano diferenciado. Sua falta será sentida em nossos corações para sempre meu irmão. Te amo”, disse Eduardo Costa ao lamentar a morte de Eduardo Henrique. O sertanejo, que também trocou a imagem de perfil para expressar o luto com a perda do amigo recebeu o apoio de internautas através de comentários na publicação.

Publicidade

Publicidade

“Que dia triste. Sinto Muito”, escreveu uma internauta. “Meus pêsames Eduardo Costa”, escreveu outra seguidora. Ainda surgiram mensagens, de quem conhecia o trabalho de Eduardo Henrique de perto, com inúmeros elogios ao profissional dedicado que ele foi em vida.

Publicidade

Segundo matéria publicada no portal O Dia, que entrou em contato com assessoria de Eduardo Costa, Eduardo Henrique passou as últimas horas de vida trabalhando até tarde em projetos com o sertanejo. Duda, como era chamado, deixará saudades nos amigos e familiares.

Publicidade
Publicidade