in

Topíssima: depois de ser presa por André, Lara fica em choque ao ser condenada por juiz

RecordTV

Em Topíssima, depois de ser presa por André (Sidney Sampaio), Lara (Cristiana Oliveira) ficará completamente revoltada após ter seu veredito decretado pela justiça, que a condenará à prestação de serviços comunitários.

Publicidade

Nos próximos capítulos, Lara terá uma desagradável surpresa. Após causar uma verdadeira bagunça na delegacia de André para defender Sophia (Camila Rodrigues), que foi presa com Antonio (Felipe Cunha), acusa de envolvimento no tráfico de drogas, a socialite ainda será punida.

Depois de sair da prisão, Lara precisará passar por uma audiência com o juiz, na qual será avaliada uma pena para ela. Tentando se defender das acusações que foram apresentadas contra ela, a ex-mulher de Carlos (Mauricio Mattar) acabará falando frases ensaiadas, pois teme ser presa novamente.

Publicidade

Lara fica em choque com veredito do juiz

Depois de ouvir tudo que a socialite tem para dizer em sua defesa, o juiz que vem cuidado do caso se prepara para comunicar a pena da ricaça. Logo depois de receber sua sentença, Lara ficará tão chocada com ao veredito dado, que precisará ser atendida por um médico.

Publicidade

Antonio descobre farsa de Lara

Por incrível que pareça, o médico que fará o atendimento da mãe de Sophia, dirá que ela está precisando ser internada o mais rápido possível, no entanto, Antonio, que já estava desconfiando das intenções da socialite, descobrirá que tudo não passa de uma armação de Lara.

Publicidade

A cena em que Antonio descobre que Lara está armando para não ter que cumprir a sentença dada pelo juiz, ainda não tem data para ir ao ar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.