in

Morte de grande ator acaba de ser anunciada; causa ainda não foi revelada

Pixabay

A morte de um grande e querido ator acaba de ser divulgada e pegou a todos de surpresa. Morreu nesta sexta-feira (5), aos 91 anos, Christopher Plummer. A informação da morte foi divulgada pelo Deadline. Christopher estava em casa, no estado de Connecticut, nos Estados Unidos.

Publicidade

O ator veterano das atuações estava ao lado da mulher Elaine Taylor. Os dois eram casados havia 53 anos. A causa da morte de Christopher Plummer não foi revelada até o momento. Plummer nasceu em Toronto, no Canadá, e estrelou centenas de filmes ao longo dos mais de 75 anos de carreira.

Causa da morte de Christopher Plummer é mistério

A causa da morte do ator não foi revelada pela família. Nas redes sociais, muitas pessoas estão lamentando a morte. O ator de 91 anos recebeu homenagem do amigo e empresário Lou Pitt. Segundo ele, Chris amava e respeitava a profissão. De acordo com Pitt, o ator era um homem extraordinário e que tocou o coração de todos com sua vida lendária. “Ele viverá eternamente entre nós”, comentou o empresário.

Publicidade

Publicidade

Ao longo dos 75 anos de carreira, Christopher Plummer atuou em diversos filmes, com destaque para A Noviça Rebelde, Uma mente brilhante e o inesquecível Todo o dinheiro do mundo, de 2012. Por esse filme, Cris ganhou o Oscar de ator coadjuvante e tornou-se a pessoa mais velha a receber o prêmio.

Publicidade

Ele tinha 82 anos quando foi agraciado com o Oscar devido à atuação. No longa-metragem, ele dava vida a Hal, homem idoso com câncer termina que tem uma grande revelação a fazer ao filho: está namorando um homem nos últimos meses de vida.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!