in

Ex BBB Augustinho aparece morto em gravações de comédia

Divulgação

Querido pelo público e com uma história de vida marcada por superações. Foi assim que o Augustinho Mendonça,  ex-BBB da sexta edição do reality Big Brother Brasil ficou conhecido por todos.

Publicidade

Feliz com a nova fase, o eterno brother vai alcançando voos maiores no cenário artístico. Ele está no elenco do filme O Velório de um homem, um curta-metragem que narra uma história com muitas fofocas e mistérios.

O filme é filmado na cidade de Resende, no estado do Rio de Janeiro. A comédia está sendo gravada para diversos festivais de cinema e curta-metragem e conta a história de Inocêncio, que é um homem de caráter inquestionável e muito descente. Mas, por um pequeno acidente, ele acaba falecendo em sua casa até que segredos que estavam ocultos começam a ser revelados em seu velório.

Publicidade

Segundo a produção do filme, o velório fatídico irá trazer revelações bombásticas pautadas em muitas fofocas, com verdades e mentiras envolvendo o personagem. O trabalho com o curta Metragem será rodado no cemitério Recanto do Vale e outros pontos da cidade de Resende e a previsão estreia do filme é para o primeiro semestre do ano de 2021.

Publicidade

No elenco, além do ex-BBB6 Augustinho Mendonça está o apresentador da Band Taí Braz, que faz sua estreia no cinema. Artistas locais também foram convidados para integrar esse time, como Cida Lisboa que interpretará a viúva, Nathália Antunes. Seu personagem é a filha do Inocêncio. Outro ator que completa o grupo é Danilo Vaz que interpretará o filho de Inocêncio, assim como a atriz Damires Santos, que interpretará a namorada do filho de Inocêncio, além de Cristiano Gonçalves que dará vida ao irmão da viúva. O curta ainda conta com a participação especial de Anna Júlia Carvalho.

Publicidade

O filme é uma comédia de Victor Ribeiro de Lima com produção de Edgar Ziler Freitas, Bryan Vichenzo e Vânia de Souza.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Alessandro Lo-Bianco

Passou pelas redações da BandNews, Editora Abril, Jornal O Dia, Rádio CBN, Jornal O Globo e RecordTV. Autor de 11 livros, é atualmente colunista do programa A Tarde é Sua da Rede TV! Tem nove prêmios de Jornalismo, dois cachorros e é pai de menina.
Instagram: @AlessandroLoBianco