in

Órfãos da Terra: após trair Dalila/Basma, Paul é morto

Globo

Em Órfãos da Terra, levada ao ar pela Globo, Paul (Carmo Dalla Vecchia) será assassinado de maneira misteriosa, após trair Dalila/Basma (Alice Wegmann).

Publicidade

Paul, que ajuda Dalila/Basma no plano de vingança contra a família de Laila (Julia Dalavia), perceberá que a jovem está com um interesse em Jamil (Renato Góes). Depois de questioná-la sobre os sentimentos que tem pelo libanês, o capanga da libanesa ficará possesso de raiva.

Ao saber que Dalila/Basma transou com Jamil, Paul ficará cego de ciúme e resolverá se vingar dela. Após encher a cara, o capanga entregará o plano da empresária para Almeidinha (Danton Mello) e Laila.

Publicidade

Paul se alia a Laila para desmascarar Dalila/Basma

Com isso, Laila ganhará um aliado para conseguir desmascarar a empresária e revelar sua verdadeira face. Porém, todos os esforços da síria já terão sido em vão, pois Jamil já estará totalmente nas mãos da libanesa, que ameaçará o libanês a se casar com ela.

Publicidade

Dalila/Basma dirá que se ele não casar, Raduan (Bredo Dellatorre), filho de Jamil com Laila, será morto. Depois de entregá-la para Dalila e Almeidinha, Paul será descartado pela libanesa, que não só se aliará a Fauze (Kaysar Dadour), como também o tornará seu braço direito.

Publicidade

Dalila/Basma vira principal suspeita da morte de Paul

Após um tempo, misteriosamente, Paul aparecerá morto. Mesmo não estando mais ligada ao ex-capanga, Dalila/Basma e Fauze virarão os principais suspeitos de tê-lo assassinado. A cena que marcará toda a virada de Paul na trama ainda não tem data para ir ao ar.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.