in

Flor do Caribe: resumo de 8 a 13 de fevereiro

TV Globo

Os últimos capítulos da novela Flor do Caribe estão imperdíveis, com Alberto provando do próprio veneno.

Publicidade

Veja agora o resumo de Flor do Caribe de 8 a 13 de fevereiro.

Segunda-feira (08/02)

Cassiano bate em Alberto. Natália conta às filhas que terá outra filha. Amparo e Dom Rafael vão embora. Nicole nota que Doralice não gosta quando William e Quirino pedem para ela ficar em casa.

Publicidade

Cassiano e os tenentes surpreendem Cassiano na mina. O vilão foge. Natália entra com as filhas em seu casamento.

Publicidade

Terça-feira (09/02)

Natália e Juliano finalmente se casam. Doralice e Natália tem um momento tenso. Doralice não gosta quando vê Nicole e Quirino dançando na festa de casamento.

Publicidade

Guiomar é pedida em casamento por Duque. Quirino confronta Doralice. Cassiano pensa em denunciar Alberto para a polícia.

Quarta-feira (10/02)

Alberto é avisado por Cassiano sobre as condições para ver Laurinha. Doralice quer se divorciar e levar o filho com ela. Guiomar conversa com Alberto. Dionísio assume o lugar de Alberto na empresa.

Alberto é avisado pelo delegado sobre o depoimento de Hélio. Alberto avisa que Dionísio não dará o dinheiro a Hélio. O rapaz decide falar com seu advogado.

Quinta-feira (11/02)

Nicole vai embora e Doralice nota o quanto Quirino ficou chateado. Dionísio orienta Castro sobre Hélio. Cassiano adquire um novo imóvel. Mantovani e Candinho se divertem juntos. Alberto dá dinheiro a Castro para fazer algo contra a vontade de Dionísio.

William surpreende Doralice e diz que deseja morar com o pai. Veridiana e Manolo chegam de viagem. Alberto olha para Ester.

Sexta-feira (12/02)

Alberto é expulso do local pelos tenentes. Doralice vai embora. Manolo conversa com Manuel. Alberto e Dionísio se enfrentam. Cassiano faz uma oferta para Donato e Bibiana fazerem uma comemoração. Alberto procura Ester. Samuca nota a fúria de Alberto e liga para avisar Cassiano.

Sábado (13/02)

Cassiano se irrita com Alberto. Dionísio fica com muito ódio ao saber sobre a mina. Dionísio e Alberto voltam a se enfrentar. Castro segue as solicitações de Alberto e mente para Hélio. Hélio diz que mandou sequestrar a matar Samuel. Guiomar vê Alberto alterado e se assusta.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades