in

Resumo Por Amor (05/07): César revela ao pai que trocou os bebês de Helena e Eduarda

Globo

Em Por Amor, novela exibida na Globo, no capítulo desta sexta-feira, 05 de julho, César conta ao pai que trocou os bebês de Helena e Eduarda.

Publicidade

Ainda em Por Amor, de visita na casa de Eduarda, Branca conversa com a nora sobre a atual situação dela com Marcelo. Decidida a ir no aniversário da amante de seu marido, Nestor, Sirléia se arruma toda para sair.

Leonor, pensando que a filha está cometendo uma grande burrada, faz de tudo para impedi-la de ir ao encontro da amante do seu marido, pois quer que ela aceite o fato de que esteja sendo traída. Na casa de Eduarda, Branca tenta entrar na mente da filha de Helena.

Publicidade

Branca confessa que Marcelo tem ciúme de César

Branca diz para Eduarda que Marcelo só foi para a casa de Laura porque estava morrendo de ciúme da relação dela com César. Mesmo escutando a sogra, Eduarda se mostra relutante em concordar com tudo que ela diz. Depois de discutirem sobre a traição de Marcelo, Eduarda impõe uma condição sobre as visitas que Marcelinho fará ao pai.

Publicidade

Eduarda diz que o motorista pode levá-lo para ver Marcelo, mas quando ele não estiver na presença de Laura, pois não quer que seu filho se misture com ela. Não aguentando mais esconder o que fez na noite em que Helena e Eduarda tiveram seus bebês, César se abre com o pai e conta o que realmente aconteceu.

Publicidade

Helena retorna de viagem

Na vila, Wilson prepara uma festa surpresa para Márcia. Leonor vai com Sirléia ao local em que Catarina está gravando seu primeiro comercial. Helena chega de viagem e vai correndo visitar sua filha.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.