in

Polícia toma primeira atitude após denúncias envolvendo Anderson do Molejo

Instagram MC Maylon

O cantor e dançarino Maycon Douglas Pinto de Nascimento Adão, de 21 anos, acusa Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, de estupro. O caso, que repercute em todo o Brasil, foi divulgado em primeira mão pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, aqui no TV Prime, ontem (3).

Publicidade

No Boletim de Ocorrência consta os detalhes da acusação feita por MC Maylon. Ele revela que o estupro aconteceu em um hotel do Rio de Janeiro. O B.O. foi registrado na 33ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro, no bairro de Realengo. Em nota, Anderson negou as acusações.

Polícia Civil inicia investigação do caso

A Polícia Civil do Rio de Janeiro divulgou nota falando sobre o assunto. Os agentes estão aguardando o resultado do boletim médico para verificar se MC Maylon sofreu abuso sexual. A partir dessa resposta, eles vão solicitar as imagens das câmeras de segurança instaladas no estabelecimento onde tudo teria acontecido.

Publicidade

Outro passo é ouvir testemunhas. De acordo com a Polícia Civil, elementos e objetos serão coletados para ajudar nas investigações. Caso seja confirmado que houve estupro, a Polícia Civil finaliza inquérito e encaminha caso para o Ministério Público, que decide ou não denunciar à Justiça.

Publicidade

O artigo 2013 do Código Penal Brasileiro versa sobre o estupro. A pena, quando não há morte e também não há menores de idade envolvidos, varia de seis a dez anos de reclusão. O estupro se enquadra na categoria de crimes hediondos, de acordo com a legislação penal brasileira, ao lado de homicídio, latrocínio, entre outros.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!