in

MC Maylon, que acusa Anderson de estupro, diz que quase colocou um ponto final em sua vida

Instagram MC Maylon

Cantor e dançarino, Maycon Douglas Pinto de Nascimento Adão, de 21 anos, denunciou Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, de estupro. O caso teria ocorrido em dezembro do ano passado e as informações foram reveladas em primeira mão pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, aqui no TV Prime, nesta quarta-feira (3).

Publicidade

Hoje, MC Maylon, como o artista é conhecido, prestou novo depoimento na 33ª Delegacia de Polícia de Realengo, no Rio de Janeiro. Em entrevista ao site da revista Quem, o rapaz voltou a dizer que era virgem antes da relação forçada com Anderson Leonardo.

MC Maylon também afirmou que só queria se relacionar quando encontrasse alguém que o amasse de verdade. Depois do ocorrido, o rapaz mudou as atitudes, passou a ficar mais calado e tentou, em duas oportunidades, tirar a própria vida.

Publicidade

“Não denunciei antes, porque sabia com quem o Anderson andava e porque queria cuidar da minha saúde. Ele fez tudo sem camisinha, então fiz exames de HIV e HPV. Tentei me matar duas vezes”, contou o rapaz. O caso está repercutindo nas redes sociais e Anderson vem sendo muito criticado. O estupro está em investigação.

Publicidade

Anderson Leonardo, por meio de sua assessoria de imprensa, negou as acusações que foram feitas pelo MC Maylon. O vocalista do grupo Molejo conhecia Maylon há apenas cinco meses. O rapaz revelou que via o artista como um pai e padrinho neste tempo em que se conhecem. MC Maylon tem o sonho de seguir carreira artística e contou que está abalado com abuso que sofreu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!