in

Resumo Malhação (05/07): Marco Rodrigo fica em alerta ao ver Cleber em companhia suspeita

Globo

No capítulo do dia 05 de julho, sexta-feira, de Malhação, Marco Rodrigo desconfia de Cleber ao vê-lo com um rapaz de índole suspeita.

Publicidade

Ainda em Malhação, ao saber que o namoro de Rita e Guga não passa de uma armação, Filipe fica aliviado e tranquiliza o amigo sobre seu segredo. Ao perceber que está sendo perseguido, Cleber entra em desespero.

Filipe não consegue se entender com Guga quando o assunto é Martinha. Rita fica com medo de que Filipe tente uma reaproximação com ela. Querendo saber o que realmente aconteceu entre Rita e Martinha, Filipe vai atrás da namorada para questioná-la.

Publicidade

Cleber encontra os rapazes que estão lhe seguindo na ONG

Ao chegar na Boa Luta, ONG de Madureira, Cleber se depara com os dois rapazes que estavam atrás dele. As atitudes que Martinha vem tendo não recebe a aprovação de Meg, que fica indignada com sua amiga.

Publicidade

Prestes a fazer uma viagem, Madureira pede que Daniel não desgrude os olhos da ONG. Com suspeitas de que algo esteja acontecendo, Cleber resolve se abrir com sua namorada e contar o que está rolando.

Publicidade

Sabendo que Madureira está prestes a fazer uma viagem, Marco Rodrigo fica todo animado. A felicidade do pai de Anjinha é tanta, mas tanta, que ele resolve levá-la com o namorado para jantar na lanchonete de Carla, o Baixadas.

Cleber desperta a desconfiança de Marco Rodrigo

Rita é procurada por Filipe. Ao ver Cleber conversando com um rapaz de caráter duvidoso, Marco Rodrigo fica em alerta. Não querendo arrumar mais confusão para sua vida, Rita exige que Filipe pare de procurá-la e se afaste de uma vez por todas.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.