in

Mãe de Arcrebiano passa mal ao ver Karol Conká pegando em seu filho; ela ora para que a cantora saia do BBB21

O Big Brother Brasil está dando o que falar na tela da Globo e vem repercutindo nas redes sociais. A cada nova festa o clima acaba esquentando e o público não deixa escapar nada, como aconteceu na última quarta-feira (3). Casais se formaram, e entre eles Karol Conká e Arcrebiano acabaram chamando a atenção, a começar pela mãe do brother que chegou a passar mal ao ver a cena.

Publicidade

Ana Araújo não escondeu o descontentamento em ver a cantora se aproximar cada vez mais de seu filho e chegou a fazer uma publicação curiosa no Instagram. Através dos stories, a mãe de Arcrebiano confessou que está rezando para pessoas ruins se afastarem do filho.

Diante do desabafo de Ana Araújo, Leo Dias, do portal Metrópoles, entrou em contato com a assessoria de Arcrebiano e foi confirmado que a mãe do brother estava falando de Karol Conká em sua publicação no Instagram.

Publicidade

“Ontem a mãe dele passou mal ao ver ela pegando no filho dela”, disse Marcos Moraes, assessor de imprensa de Arcrebiano. Segundo ele, além de Ana Araújo orar para que Karol Conká deixe o programa, toda a família do confinado estaria no mesmo propósito para que a cantora possa se afastar de Bil.

Publicidade

Por se envolver em grandes polêmicas e acabar se queimando com o público, Karol Conká é alvo de grande rejeição de quem assiste o programa, e a família de Arcrebiano teme que a cantora possa afundar o rapaz no jogo. Dentro do programa, a cantora não esconde o interesse no colega de confinamento. Durante a festa, Karol insistiu em um beijo e os dois foram parar em baixo do edredom.

Publicidade
Publicidade
Publicidade