in

Resumo Órfãos da Terra (05/07); Laila decide se separar de Jamil

Globo

Na Novela Órfãos da Terra, levada ao ar pela Rede Globo, no capítulo desta sexta-feira, 05 de julho, Laila toma a decisão de se separar de Jamil.

Publicidade

Ainda em Órfãos da Terra, Laila desconfia das intenções de seu marido, mesmo vendo o quão indignado ele está por estar sendo acusado de dar golpe em sua família. Vendo que Laila está irritada com o marido, Benjamin e Cibele resolvem abrir o jogo com a filha.

Samir escuta a conversa que Paul tem com Fauze, e o momento em que ele o ameaça. Camila, com a ajuda de uma camareira, consegue entrar no quarto de Dalila/Basma para investigar e ver se acha algo que possa usar contra a empresária.

Publicidade

Jamil não acredita em Cibele

Mesmo sendo acusado pela família de Laila, Jamil, em conversa com Cibele, não consegue se convencer de que Dalila/Basma tem um caráter duvidoso. Muna, cansada da situação que sua família está vivendo desde que o irmão de Latifa, Omar, chegou, resolve enfrentá-lo. A atitude da irmã de Ali deixa Mamede preocupado.

Publicidade

Dalila/Basma é provocada por Paul. Vasculhando todo o quarto da empresária, Camila acha uma bolsa com vários documentos. Precisando desabafar, Jamil procura por Ali. Helena tenta conversar com Elias.

Publicidade

Triste com Jamil, Laila é confortada por Missade

Laila fica muito triste com a situação que vem enfrentando em seu casamento com Jamil, e é consolada pela mãe. Camila tenta sair do quarto de Dalila/Basma, que acaba escutando. Em casa, Rania se desculpa com Camila.

Não suportando mais a pressão que está vivendo com Jamil, Laila considera os últimos acontecimentos o fim da linha, e resolve pedir o divórcio para o libanês.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.