in

BBB21: após agitar o edredom com Arcrebiano, sister vira piada: ‘Kasal Conká’

Gshow

Karol Conká tanto insistiu que conseguiu ficar com Arcrebiano no BBB21. A festa começou ontem animada, avançou pela madrugada de hoje e terminou com a cantora e o brother agitando o edredom.

Publicidade

A festa do líder foi marcada pela formação de casais, pois Fiuk deu seu primeiro beijo no Big Brother Brasil, mas o que chamou a atenção foi o fato de Karol e Bil ficarem juntos, pois muitos internautas não apostavam nesse casal.

Por volta das 6 horas da manhã de hoje, quem acompanhava o BBB21 ao vivo viu que os dois ainda estavam acordados e agitados debaixo do edredom. Os movimentos suspeitos logo repercutiram nas redes sociais.

Publicidade

Outros ficaram perplexos, pois acreditam que Karol na verdade está ficando com o colega de confinamento só por estratégia de jogo, já que nos últimos dias ela vem mudando radicalmente seu comportamento.

Publicidade

A insistência de Karol para ficar com Arcrebiano de Araújo durante a festa fez os internautas suspeitarem que tudo não passava de um plano dela para melhorar sua imagem. ‘Kasal Conká‘, brincou a própria sister.

Publicidade

Arcrebiano estava conversando com Lumena, quando Karol chegou e o abraçou por trás. Bil, como é conhecido, explicou para ela que precisa de tempo para entender o jogo, pois precisa muito desta oportunidade, mas ela continuou insistindo para ficarem juntos e conseguiu.

Bil chegou a questionar se Karol ficará sozinha no BBB21, caso ele seja eliminado, mas a rapper alegou que ela também pode ser eliminada no próximo paredão, já que o jogo é imprevisível, o que deixou o brother pensativo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br