in

Resumo Quando Me Apaixono (04/02): Regina faz Renata se emocionar ao contar que é mãe dela

SBT

Em Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta quinta-feira, 4 de fevereiro, Renata descobre que é a filha perdida de Regina.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Marina e Renata vão juntas ao cassino para ajudar a polícia a prender Saul, na intenção de fazê-lo ser interrogado e confessar tudo. Após ser capturado, Saul abre o bico e conta como ajudou Augusto.

O malandro dá detalhes do crime que cometeu e como ajudou Saul a se livrar de Jerônimo. Ambas querem que o rapaz volte com elas para realizarem uma denúncia contra Augusto, mas ele consegue escapar.

Publicidade

Roberta enfrenta Gonçalo por amor a Germano, em Quando Me Apaixono

Com o apoio de dois policiais, Gonçalo vai à casa de Germano para procurar Josefina, mas ela está escondida no quarto da empregada e eles não conseguem localizá-la. Enquanto isso, Roberta planeja ir com sua mãe para a Suíça quanto antes.

Publicidade

A jovem está apenas esperando receber a herança de seu pai para ir embora com a malvada. Roberta também enfrenta Gonçalo e Regina para dizer que está completamente apaixonada por Germano. Antes de ir embora da fazenda, Priscila tenta seduzir Carlos mais uma vez e pede que o rapaz lhe dê um beijo.

Publicidade

Gonçalo e Regina tem uma conversa séria com Renata

Gonçalo e Regina sentam para conversarem com Renata e explicar como descobriram que Roberta não era a menina que eles estavam pensando que fosse, pois havia sido feito uma armação perfeita para confundir os dois.

O casal confirma que foi feita uma verificação para comprovar que a digital da menina não era compatível com a da verdadeira filha de Regina, porém, as de Renata acabaram sendo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.