in

Anderson, do Molejo, é acusado de abusar de rapaz de 21 anos; internautas repercutem

A notícia dada em primeira mão pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, aqui do TV Prime, de que um rapaz de 21 anos chamado Maycon Douglas Pinto de Nascimento Adão, o MC Maylon, registrou boletim de ocorrência acusando Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, de estupro repercute nas redes sociais.

Publicidade

O caso foi noticiado nesta quarta-feira (3) e passou a ocupar lugar de destaque nas redes sociais. Anderson é muito querido pelos fãs que veem o Molejo como um patrimônio do pagode brasileiro dos anos 1990. No Twitter, muita gente se manifestou sobre o tema.

“Tô chocada demais com essa parada do Anderson do Molejo, espero muito que seja mentira senão será uma baita decepção”, escreveu uma internauta.

Publicidade

Depois de registrar boletim de ocorrência em delegacia do Rio de Janeiro, MC Maylon publicou vídeo em suas redes sociais agora à noite. O estupro teria acontecido em dezembro.

Publicidade


“Um pouco engatilhada depois das descrições do estupro pelo Anderson do Molejo”, postou outra pessoa no Twitter. A reportagem publicada por Lo-Bianco revelou todos os detalhes que constam no boletim de ocorrência. MC Maylon chegou a dizer para Anderson que era virgem antes de ser vítima do suposto abuso.

Publicidade

Anderson, por meio de sua assessoria de imprensa, negou o crime, afirmou que conhece MC Maylon e que tudo o que foi falado por ele é mentira. Com o boletim de ocorrência registrado, os próximos passos do caso devem ser tomados pela Polícia Civil, que pode abrir inquérito para apurar as denúncias.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!