in

A Dona do Pedaço: Nilda faz último pedido antes de morrer: Quero o sangue da Maria da Paz

Gshow

Nilda ficou um bom tempo em Rio Vermelho, no Espírito Santo, mas ela irá para São Paulo determinada a acabar de uma vez por todas com Maria da Paz, agitando ainda mais a novela A Dona do Pedaço.

Publicidade

A matriarca da família Matheus irá fazer uma surpresa para o filho, Amadeu, mas esconderá dele qual é sua verdadeira intenção. É que Nilda quer de verdade é ficar mais próxima a Rael e colocar o sujeito contra a parede.

Amadeu tirou o rapaz da cadeia e até conseguiu um emprego pra ele, na esperança de que ele tome rumo na vida e seja um homem de bem, mas Nilda quer que ele cumpra a missão de matar Maria da Paz.

Publicidade

A morte da matriarca

“O médico me desenganou, Rael. Problema cardíaco. A qualquer momento… bau bau. Eu vim pra morrer aqui, perto do meu filho e dos meus netos. Você e o menino do Amadeu”, dirá Nilda, querendo convencer Rael a atender o que seria seu último desejo.

Publicidade

Não irá demorar muito para ela passar mal e precisar ser levada para o hospital, onde o médico dirá aos familiares que a paciente está com as artérias entupidas, além de sofrer de cardiomegalia, doença que faz o coração crescer muito.

Publicidade

Último desejo em A Dona do Pedaço

Nilda estará ciente de que está prestes a morrer e pedirá para ficar sozinha com Amadeu e Rael. Quando todos saírem , ela dirá que precisa fazer um pedido no leito de morte e precisa ouvir os dois prometendo que irão atendê-la.

A matriarca dirá que Rael está em São Paulo para vingar a família e por isso precisa matar a boleira. O rapaz explicará que prometeu não fazer isso mais, mas Nilda dirá antes de morrer: “Eu quero o sangue de Maria da Paz”.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br