in

Atriz querida morre aos 80 anos e público fica sem acreditar: ‘Vá em paz, rainha’

SZNews

O cenário artístico está mais uma vez lamentando a perda de outra de suas grandes estrelas, que brilhou em diversos trabalhos ao longo da carreira das telonas. Ela foi a óbito depois de perder a batalha contra um grave problema de saúde.

Publicidade

A artista em questão é a atriz espanhola Alicia Tomás, que faleceu na última terça-feira (02/02). Ela tinha 80 anos de idade e estava lutando contra uma doença coronariana, que não foi especificada pelos veículos de comunicação que noticiaram seu falecimento.

Alicia nasceu em 17 de outubro de 1940 na cidade de Barcelona e começou sua carreira ainda jovem. No início da jornada como artista, ela trabalhou no teatro e se tornou uma das vedettes mais populares de sua região.

Publicidade

Alicia, após mostrar seu talento nos palcos do teatro, começou a ser convidada para participar de diversos filmes, como Bahía de Palma, de 1962, e Biquíni Target, no qual atuou ao lado de nomes como Gracita Morales e José Luis López Vázquez.

Publicidade

Além de atuar, Alicia também foi uma grande toureira há alguns anos, deixando de lado o preconceito contra as mulheres nesta área. No cenário das touradas, a artista fez grande sucesso e ficou sendo lembrada até os dias atuais por suas belíssimas apresentações.

Publicidade

Através das redes sociais, Alicia recebeu uma grande quantidade de mensagens de seus admiradores, que demonstraram profundo luto por sua morte: “Vá em paz, rainha“. “Que triste“, comentou outro. Até o fechamento desta matéria, a família da famosa não se pronunciou a respeito de sua morte nem revelou detalhes sobre o velório.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.