in

Globo corta transmissão do BBB21 após fala sobre ameaça de morte de Karol Conká e levanta novas teorias

TV Globo/BBB21/Reprodução

Várias teorias da conspiração que circulam pelas redes sociais insinuam que a cantora Karol Conká estaria recebendo informações externas da própria equipe de produção do reality show Big Brother Brasil. As suspeitas são de que a artista tenha sido alertada sobre a queda de popularidade após os desentendimentos com Lucas Penteado, o que teria culminado em uma mudança de postura, ainda que com teor de falsidade.

Publicidade

Uma nova polêmica envolvendo Karol Conká e a produção do BBB21 aconteceu na madrugada desta quarta-feira (3). No quarto colorido estavam Gilberto, Camilla de Lucas e Viih Tube, os quais repercutiam a reunião de condomínio feita por Juliette após a saída de Kerline no Paredão.

Em determinado momento, a cantora tomou a palavra e disparou contra a advogada. “Eu não sei o que eu fiz, essa garota tá fazendo um jogo. Ela começou a falar do meu look, do meu jeito, que eu sou isso e aquilo e eu pensei: ‘essa garota tá fazendo um jogo’”, iniciou Karol Conká.

Publicidade

Na sequência, a curitibana disparou uma polêmica frase, que culminou no corte das imagens da câmera do quarto colorido, enquanto todas as demais transmissões se mantiveram no ar. “Daí me falaram que tem uma cama vaga lá, falaram para eu ir dormir lá, e eu falei que não vou. É capaz de eu acordar com ela me enforcando”, polemizou.

Publicidade

As imagens ficaram suspensas por alguns segundos e, quando retornaram, os brothers falavam sobre outros assuntos. Para alguns internautas, seria mais um indicativo de manipulação das imagens para o favorecimento de Karol Conká.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com