in

Resumo Minha Vida (04/07): Sultan, Efsun e Sakine procuram pelo corpo de Yussuf

Band

Em Minha Vida, no capítulo desta quinta-feira (04), Sultan, Efsun e Sakine vão para a mansão de Mehmet, na intenção de descobrir onde está o corpo de Yussuf.

Publicidade

Ainda no capítulo, sem saída, Sakine conta para a família que Mehmet já sabe toda a verdade sobre o corpo de Yussuf. Bahar não sai um minuto do lado de Ates que está bem ferido por conta da briga que se envolveu.

Em determinado momento, Bahar pede desculpas para Ates por ter colocado ele em uma situação tão embaraçosa. Após saber que Mehmet já sabe a verdade sobre a morte de Yussuf, Efsun fica com medo de que a polícia acabe descobrindo que sua família e ela tiveram algum envolvimento com o crime.

Publicidade

Efsun não encontra corpo de Yussuf

Para impedir que algo dê errado, Efsun, Sakine e Sultan partem para a mansão de Mehmet, no intuito de encontrar o corpo de Yussuf. Depois de cavarem o jardim, Efsun percebe que o corpo já não está mais no local.

Publicidade

Band não exibirá final de Minha Vida, mas fãs podem vê-lo no Youtube

Prevista para sair do ar ainda este mês, Minha Vida, novela turca da Band não deverá ter o seu final exibido na tela da emissora, que planeja dar por encerrada o filão de novelas turcas exibidas na emissora, no entanto, os fãs que acompanham a saga de Efsun, Ates e Bahar, poderão acompanhar os capítulos completos no Youtube.

Publicidade

Através do canal Fox, os fãs poderão assistir 131 capítulos, porém, sem dublagem, pois está disponível somente na versão original. Para ver o desfecho da saga, os telespectadores terão que assistir o canal Fans Novelas Turcas.

Aqui no Brasil, o folhetim turco, Minha Vida, chegará ao fim no próximo dia 13 de julho, sábado. No dia 15, é a vez de Ouro Verde, trama portuguesa, vencedora do Emmy de melhor novela (2018), estrear no horário.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.