in

BBB21: Karol Conká troca de alvo e dispara contra Juliette

Reprodução Globo

Karol Conká conseguiu algo que poucas pessoas conseguem. Uniu as redes sociais. É difícil encontrar alguém que defenda a participante do BBB21. Pode procurar no Twitter. Tirando o perfil oficial dela, que é mantido por uma equipe e tenta defendê-la de alguma forma, o resto é só críticas à artista.

Publicidade

Em uma semana de confinamento, Karol Conká conseguiu desconstruir a imagem de feminista e engajada na luta dos negros e das mulheres. Tudo ruiu com o comportamento da sister dentro da casa mais vigiada do Brasil. Até parte de seu fã clube a abandonou.

Nos últimos dias, Karol disparou contra Lucas Penteado. As humilhações ao ator renderam críticas à artista. Ela chegou a dizer em alto e bom som – dizendo depois que era brincadeira – que Lucas deveria lamber a b. da galera dentro da casa para se redimir do que havia feito na primeira festa do reality.

Publicidade

Nas últimas horas, Karol Conká se entendeu com Lucas, almoçou com ele, mas agora virou a metralhadora giratória para Juliette. A advogada paraibana já tinha sido alvo de ataque de Karol, que afirmou que era mais educadinha do que ela porque nasceu em Curitiba, capital do Paraná. Juliette é da Paraíba.

Publicidade

“Você está fazendo um papel muito feio”, disparou Karol contra a advogada. “Não oscile, porque você começa a assustar a gente e a gente vai se afastar de você”, afirmou a cantora enquanto as duas conversavam sobre Arcrebiano e um possível romance. Karol já foi cancelada nas redes sociais e não faz ideia do que a espera se for indicada a um paredão do Big Brother Brasil 21.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!