in

Jojo Todynho quer entrar no BBB21 e pressiona Boninho: ‘Quero 30 minutos’

Jojo Todynho resolveu usar as redes sociais para mandar o seu recado para Boninho, pois ela quer entrar no BBB21 e avisou ao diretor do reality global que precisa apenas de meia-hora na casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Só quero 30 minutos, Boninho”, foi o aviso da vencedora de A Fazenda 12, para o diretor. Ontem, a hashtag #JojoNoBBB21 ficou por várias horas no topo dos assuntos mais comentados do Twitter, os internautas deram todo apoio à cantora e querem vê-la no confinamento.

Essa campanha para levar Jojo ao BBB21 teve início depois que Karol Conká começou a causar polêmica no reality global. Alguns internautas disseram que Jojo Todynho seria a única capaz de bater de frente com Karol e dar uma lição nela. Não demorou muito para outros fãs apoiarem essa ideia e assim surgiu a campanha ‘Jojo No BBB21’.

Publicidade

Publicidade

Entra lá e mete a mão na Karol que a gente passa pano aqui fora“, foi o recado de um fã para Jojo. Outro disse que se a funkeira entrasse no reality global o programa certamente ficaria bem melhore Karol Conká aprenderia a falar com as pessoas de forma educada.

Publicidade

Jojo já havia cobrado de Boninho uma atitude em relação a Karol Conká, pois a sister é acusada de ficar humilhando Lucas Penteado. Ontem a cantora resolveu se desculpar com o brother e eles até se abraçaram, mas ela avisou que isso era parte de sua nova estratégia e quem acompanhava o programa ao vivo ficou ainda mais revoltado.

A postagem de Jojo no Twitter, pedindo a Boninho que a deixe ficar ao menos 30 minutos no BBB21, já teve quase 50 mil curtidas e milhares de comentários apoiando a entrada dela no reality.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br