in

Bela, a Feia: Rodrigo conta para Vera que Bela foi vista

RecordTV

Rodrigo (Bruno Ferrari) irá atrás de Vera (Silvia Pfifer), nos próximos capítulos de Bela, a Feia, para contar sobre os boatos que anda surgindo de que Bela pode estar viva.

Publicidade

Para fazer algumas coisas que gostaria, mas não pode porque todos pensam que ela está morta, Bela andou se arriscando. Mesmo escondida na casa de Vera, a ex-secretária de Rodrigo anda saindo sem que ela saiba.

Com isso, várias pessoas começaram a ver que ela não morreu, como Olga (Ângela Leal), que entrou em desespero depois que viu a jovem. No bairro onde sua família mora, Bela também foi vista, O maior problema, no entanto, é a notícia de que ela está viva.

Publicidade

Rodrigo conta tudo que sabe para Vera

O assunto chegou aos ouvidos de Rodrigo, que sabendo das informações de que Bela foi vista, vai até sua mãe para desabafar sobre tudo o que ouviu. No encontro, Vera se mostra bem confusa com o que seu filho está lhe dizendo, no entanto, Rodrigo não gosta nada do que está escutando por ai.

Publicidade

O empresário conta que muitos estão falando várias coisas sobre a morte de Bela. Percebendo que o filho está aflito, Vera pede que ele se acalme e pare de ligar para o que os outros estão dizendo. Em seguida, a empresária pede que ele foque em seu novo trabalho.

Publicidade

Vera fica furiosa

Logo depois de encontrar com o filho, Vera vai para casa furiosa, pois não gostou de ouvir que as pessoas já estão começando a desconfiar de que Bela pode estar viva. A maior preocupação da ricaça é Olga, que contou o que não podia. Bela, a fala vai ao ar de segunda a sexta na RecordTV, por volta das 15h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.