in

A Dona do Pedaço: morrendo de ciúmes da mãe, Jô vai pra cama com Téo, pensando em Régis

Gshow

O plano de Josiane é jogar o namorado pra cima da mãe e depois conseguir colocar as mãos no dinheiro da boleira, só que nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, a garota irá se deparar com algo que ela não havia previsto, que é o ciúmes de Régis.

Publicidade

Como parte do plano, Jô decidiu arrumar um namorado fake e vem enrolando Téo, só que não quer saber de ir pra cama com o fotógrafo. Ela alegou que tem alguns problemas em início de relacionamento, mas ele se mostrou compreensível.

Enquanto isso, Régis e Maria da Paz estão grudadinhos, se beijando o tempo todo e após o casamento irão viajar em lua de mel. Josiane ficará em São Paulo se mordendo de ciúmes e imaginando o quando os dois estão se divertindo entre quatro paredes.

Publicidade

A vingança de Jô

Cansada de ficar imaginando o que Régis e a mãe estão fazendo na noite de núpcias, a aspirante a influenciadora digital decide ir pra cama com o namorado, mesmo pensando no playboy o tempo todo.

Publicidade

Téo pensará que a garota está com ciúmes da mãe, já que é filha única, sem saber que ela está assim é por causa do Régis. Josiane abraçará o fotógrafo e começará a chorar, enquanto ele fica sem saber o que fazer.

Publicidade

Evelina estará por perto, escondida e ficará observando tudo.

A felicidade de Téo, em A Dona do Pedaço

No dia seguinte, após ficarem juntos, o fotógrafo estará rindo à toa e Josiane dirá para ele não comentar com ninguém o que aconteceu entre eles. Téo promete não comentar nada, mas acha estranho o pedido feito pela namorada, sem saber que está sendo usado.

Enquanto isso, Evelina se mostrará cada vez mais desconfiada da neta, tentando entender o que pode estar acontecendo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br