in

Resumo As Aventuras de Poliana (04/07): Glória celebra união de Luísa e Marcelo

SBT

Em As Aventuras de Poliana, Glória decide marcar um jantar para celebrar o namoro de Marcelo e Luísa, no capítulo desta quinta-feira (04).

Publicidade

Ainda em As Aventuras de Poliana, depois de se despedirem da filha, os pais de Mirela retornam para o interior. Depois de ser expulsa da casa de Luísa e ficar sem ter para onde ir, Débora resolve pedir ajuda para os professores do colégio.

Vendo que Débora não está em uma situação favorável, Marcelo se oferece para ajudá-la financeiramente. Decidido a reatar o namoro com Mirela, Luca pede que ela lhe dê mais uma chance. Bento revela para Poliana que o exame de DNA deu positivo, e ele é o sobrinho de Ruth.

Publicidade

Em As Aventuras de Poliana, Raquel briga com Guilherme

Sérgio recebe ordens de Pendleton, que pede para ele lhe levar o jogo do Vetherna. Ciumenta, Raquel não se conforma com o fato de seu namorado curtir as fotos de Brenda, e vai atrás do amado para tirar satisfações.

Publicidade

Débora escuta conversa de Glória e Luísa

Poliana é acusada por Bento de espalhar o seu segredo para a escola inteira. Em conversa com Luísa, Glória faz uma proposta, mas nem percebe que Débora está escondida ouvindo tudo o que elas dizem. Sérgio chega na escola de seu filho para descobrir o paradeiro do tabuleiro.

Publicidade

Para que possa realizar sua campanha de doação, Verônica resolve fazer um vídeo com os cães que estão em sua casa. Pelo fato de Vini ter ajudado Mirela a não ir embora com os pais para o interior, Gabriela o repreende. Glória marca o jantar que vai comemorar a união de Marcelo e Luísa. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.