in

Karol Conká é suspensa de festival após polêmicas no BBB21: ‘Atitudes vão contra princípios’

Gshow

Karol Conká foi suspensa do Festival Rec-Beat, e a informação inclusive já foi confirmada pela assessoria de imprensa do evento, que decidiu tomar esta decisão após o jogo da discórdia realizado na noite de ontem no BBB21.

Publicidade

“Comunicamos a decisão do Festival Rec-Beat de suspender a exibição do registro audiovisual da apresentação da artista Karol Conka na edição digital do evento, que acontecerá no dia 14/02 no canal de YouTube do festival”, informou o comunicado da direção do evento.

E o festival procurou deixar claro que discorda das atitudes que a cantora vem tendo dentro da casa mais vigiada do Brasil e que tem sido alvo de muitas críticas, tanto por parte dos fãs do reality quanto por muitas celebridades.

Publicidade

Nos últimos dias, a direção do festival já analisava se iria suspender ou não a cantora da atração, mas com as atitudes dela no jogo da discórdia não restou mais dúvidas de que ela realmente ficaria de fora.

Publicidade

“Reafirmamos nossa total e absoluta discordância de suas atitudes, que vão contra os princípios basilares do Rec-Beat e do nosso público”, disse a direção do evento, em um trecho da nota que confirma a suspensão de Karol Conká. A nota também afirma que esta foi uma decisão tomada em comum acordo com a produção da cantora que segue confinada no BBB21.

Publicidade

O festival Rec-Beat será realizado o dia 14 desse mês e o conteúdo gravado pela cantora não será mais exibido no evento. Nas redes sociais há um movimento pedindo a expulsão da sister, mas ela continua na casa e quem quiser eliminá-la do BBB21 precisará esperar até que seja indicada a um paredão e aí terá que votar muito.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br