in

BBB21: Jojo Todynho coloca Boninho contra a parede e exige uma posição sobre Karol Conká

TV Globo / R7

O que Karol Conká tem feito com Lucas Penteado dentro do BBB21 gerou uma onda de protesto nas redes sociais e muitos internautas estão se mobilizando para pedir que a produção expulse a cantora do reality global.

Publicidade

Mas não são apenas os fãs do programa que estão revoltados com a cantora, muitas celebridades também já se pronunciaram a respeito e deixaram claro que estão decepcionados com a forma como Karol Conká vem agindo.

Jojo Todynho, a grande vencedora de A Fazenda 12, também se pronunciou a respeito. Ela repudiou as atitudes da sister e ainda cobrou um posicionamento de Boninho, diretor do Big Brother Brasil. “Quero saber qual vai ser o posicionamento do Boninho com isso que estão fazendo com o Lucas”, disse Jojo.

Publicidade

Os fãs adoraram o posicionamento da funkeira e deram a ela todo apoio, inclusive alguns deixaram comentários pedindo para ela continuar com essas cobranças, pois ninguém mais aguenta ver Karol Conká humilhando Lucas.

Publicidade

Jojo também fez questão de sugerir à família de Lucas que caso não tenham um bom advogado, que tratem logo de contratar um porque se o rapaz tiver algum dano psicológico devido a tudo que vem passando no BBB21, poderão abrir um processo contra o reality global.

Publicidade

Em outro momento, Jojo Todynho se mostrou revoltada com a cena onde Karol manda Lucas ficar em silêncio porque ela queria comer. A vencedora de A Fazenda 12 disse que é covardia o que estão fazendo com Lucas e que se ele errou, é bom lembrar que todos erram o tempo todo.

Ana Paula Renault, Ingrid Guimarães e Rafa Kalimann são outros famosos que também se posicionaram contra Karol Conká.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br