in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (04/07): Raul cumprimenta Marina e nota hematomas nela

SBT

Em Cúmplices de Um Resgate, no SBT, Raul nota hematomas nos pulsos de Marina, no capítulo de quinta-feira (04).

Publicidade

Ainda em Cúmplices de Um Resgate, após levar Rebeca para o escritório, Otávio lhe dá um strass de diamantes. Feliz pelo presente que ganhou do noivo, Rebeca o beija. Em seguida, ela se lamenta por não poder estar com sua filha em um momento tão especial de sua vida.

Bêbada, Safira se apoia em Tomas e tira sarro de Nina e Helena. Rebeca retorna para a festa e mostra o presente que ganhou do namorado. Ofélio vê Marina na cozinha, mas disfarça para que Regina não consiga notar que os dois se conhecem.

Publicidade

Raul desembarca no Brasil

Depois do parabéns, Safira causa uma situação constrangedora, pois faz um discurso que não deixa ninguém confortável. Ao desembarcar no Brasil Raul vai direto para a casa de Isabela, sua sobrinha. Ao chegar no local, Raul cumprimenta Marina, mas nota que os pulsos dela estão com hematomas.

Publicidade

Marina disfarça e diz que é apenas uma alergia. Fora da festa, Safira não se conforma por Otávio ter lhe trocado por Rebeca. Tomás pega o celular de Safira e liga para os pais dela. Raul pede para conversar com Isabela no quarto dela, pois não quer ser interrompido por Regina.

Publicidade

Raul questiona a tristeza de Isabela

Raul, acreditando estar na frente de Isabela, questiona o motivo dela estar tão triste. Mentindo, Ela diz que está morrendo de saudades do pai, quando, na verdade é da mãe, que está fazendo aniversário.

O galinheiro de Fiorina é vítima de roubo.
Flora promete para Alicia que vai voltar para buscar os sobrinhos, mas pede que ela não deixe de olhar por eles.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.