in

BBB21: Justiça se pronuncia sobre pedido para que Karol Conká seja intimada durante o reality

Gshow

Karol Conká está participando do BBB21 e não imagina como seu nome tem sido citado fora da casa, inclusive fica quase diariamente entre os assuntos mais comentados do Twitter; tudo isso devido às críticas que tem recebido por parte dos internautas.

Publicidade

Outro fato que a cantora não imagina é que ela teve sua primeira vitória na Justiça, no que diz respeito a um processo que foi movido contra ela por Bianka Grismino. Ontem, dia 1º de fevereiro, o juiz Guilherme Ferreira da Cruz negou o pedido da empresária para que Karol Conká pudesse ser intimada enquanto participa do Big Brother Brasil.

“Observe-se, a propósito, que nem mesmo se alega – aqui- risco de impossibilidade futura de produção da prova; ao passo que o notório regime de confinamento imposto pelo mencionado programa televisivo aos seus participantes, per se, impede seja a citação de Karoline realizada no PROJAC”, foi a declaração do juiz.

Publicidade

O portal Notícias da TV teve acesso a esta decisão e informou que o magistrado procurou deixar claro que não há necessidade de intimação à confinada, uma vez que não foi comprovado ainda que Karol não deixou nenhum procurador com poderes para receber tal documento em seu nome.

Publicidade

Bianka é proprietária de uma loja que se está hospedada na plataforma Shoppe e ela acusou Karol Conká de não cumprir o contrato em uma ação publicitária no ano passado.

Publicidade

Segundo a empresária, a cantora fez apenas uma postagem no intuito de mostrar aos seus seguidores a plataforma, conforme informou o jornalista Leo Dias.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br